Social Icons

terça-feira, 30 de março de 2010

Receitas com Whey Protein

A Proteína do soro do leite, popularmente conhecida como Whey Protein, é uma proteína de baixo peso molecular obtida do soro do leite através de um processo de troca iônica , o que proporciona o mais alto valor biológico de proteína e capacidade de absorção. Possui alto teor de aminoácidos essenciais e de cadeia ramificada o BCAA, necessários para o ganho de massa muscular magra.
Conhecida por conter altos teores de Lactoalbumina (Nome genérico com o qual os cientistas batizaram a proteína) este complemento alimentar possui pequenas concentrações de gordura e proteína de elevado grau de pureza. As proteínas do soro representam até 20% das fontes proteicas de alimentação, e estão divididas em quatro grupos: caseínas, proteínas do soro do leite, proteínas das membranas dos glóbulos de gorduras e outras.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Fundamentos para musculação efetiva

Musculação não tem de ser uma atividade tão misteriosa, difícil. Tendo ter em mente apenas alguns dos princípios básicos, você será capaz de efetivamente estimular os seus músculos para crescer mais rapidamente e melhor.

A primeira coisa que você deve avaliar é que seu corpo é realmente relutante a fazer o músculo crescer mais. O fato é que, quanto mais músculos você tem, maior quantidade de nutrientes você terá de ingerir para fornecer a manutenção adequada para seus músculos. Isso significa que você pode ter que comer muito mais. Seu corpo é construído para se manter como está, e isso, infelizmente, não incluem a construção de uma abundância de novos músculos. No entanto, com a musculação isso é muito possível. Para esse efeito, existe uma técnica muito eficaz chamado Sobrecarga progressiva. Neste sistema, você trabalha os músculos ao

Império do Amor Salva o Mengão neste Domingo

Novamente com o Engenhão vazio, o Flamengo suou muito a camisa para conseguir vencer o América por 2 a 1, neste domingo, e assim garantir a vaga nas semifinais da Taça Rio. Adriano e Vagner Love marcaram os gols para o Fla e dominam a artilharia do Campeonato Carioca, Love lidera com 12, seguido pelo Imperador, com 11. Jones balançou a rede para o América.

O Técnico Andrade não poupou nenhum jogador pelo fato do Flamengo não ter jogos durante esta semana. Apenas o zagueiro Álvaro não jogou por conta de uma torção no joelho esquerdo. Já o América continua com a triste sina de jogar bem contra times grandes, mesmo assim sem vencer. Antes do Flamengo, foi derrotado por Botafogo e Vasco e empatou com o Fluminense.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Overtraining

Overtraining é uma condição física, comportamental e emocional que ocorre quando o volume e a intensidade do exercício de um indivíduo é superior à sua capacidade de recuperação. Deixam a fazer progressos, e pode até começar a perder força e energia. Overtraining é um problema comum na musculação, mas também pode ser experimentado por corredores e outros atletas.

O exercício físico pode ser viciante. Uma teoria é que esse vício é devido a endorfinas naturais geradas pelo exercício. Se estritamente devido a este subproduto químico ou não, algumas pessoas podem dizer que se tornam dependentes ou fixada em efeitos psicológicos / físicos do exercício físico e fitness. Isso pode levar ao exercício em excesso, resultando no excesso de treinamento "síndrome.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Equívocos e riscos no consumo da ração humana

Quem nunca ouviu falar sobre ela? A ração humana está na mídia e caiu no agrado de todos. Se tranformou quase num “milagre nutricional”, uma vez que é tida como um alimento completo capaz de regularizar o intestino, melhorar a disposição, auxiliar no combate à flacidez, prevenir os sintomas da menopausa, aumentar a saciedade, inibir a absorção de gorduras, reduzir o colesterol, prevenir as doenças cardiovasculares e o câncer e, ainda por cima, emagrecer. Aí eu pergunto: Como deixar de consumir algo tão precioso?

Para aqueles poucos que ainda não conhecem a fórmula milagrosa, ela engloba fibra de trigo, aveia em flocos, gérmen de trigo, levedo de cerveja, linhaça marrom, gergelim com casca, guaraná em pó, cacau em pó, açúcar mascavo, leite de soja em pó e gelatina sem sabor.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Mengão praticamente garante vaga!

Nesta quarta-feira, Adriano e Vagner Love colaboraram para a vitória de virada do Flamengo por 3 a 1 sobre o Tigres. A partida aconteceu no Engenhão – com pouco menos de dois mil pagantes, ou seja, praticamente vazio.

Apesar da vitória, o Flamengo não teve uma atuação muito favorável no primeiro tempo. Mesmo com Petkovic, o time não foi a diante e a lentidão facilitou o trabalho do Tigres. No segundo tempo, agora com Vinícius Pacheco no lugar do Pet, o time melhorou e criou diversas chances, muitas delas desperdiçadas por Love. Ele conseguiu fazer o gol em uma das oportunidades e manteve a liderança da artilharia do Estadual, com 11 gols.

10 Regras para aumentar a massa Muscular

Para aumentar a massa muscular é preciso disciplina e dedicação ao treino. É preciso passar algumas horas na academia, e trabalhar com muita força de vontade.

Abaixo 10 regras que deve cumprir para atingir os seus objectivos:

1) Use pesos livres para todas as séries
Se usar máquinas no ginásio, os músculos podem dar a sensação de estarem a explodir, no entanto, se quiser mesmo aumentar a massa muscular, tem de usar pesos livres (com halteres). Os halteres fazem com que a maioria dos exercícios sejam compostos (isto é, usem vários músculos em simultâneo) e quanto maior for a abertura dos exercícios, maior é o número de músculos que são esforçados, logo os resultados são superiores.

Musculação para Deficientes Físicos

Empresa Physicus é primeira fabricante mundial de aparelhos destinados exclusivamente para pessoas com deficiência física.


A grande novidade no 54º Congresso Estadual de Municípios, em Serra Negra, será a linha Apadef, desenvolvida pela Physicus e destinada exclusivamente para portadores de deficiencia física. A Physicus é a primeira fabricante de aparelhos deste tipo no mundo. “Os aparelhos foram elaborados pensando na necessidade e carência que existe em relação aos cadeirantes”, fala o coordenador de projetos da Physicus, Carlos Firmino.

terça-feira, 23 de março de 2010

Tênis Mizuno Creation 10

SÃO DEZ ANOS DE CREATION E O MELHOR TÊNIS DE RUNNING ESTÁ MAIS EM FORMA DO QUE NUNCA.

Com envolvimento de especialista em abalos sísmicos, a placa Infinity Wave evoluiu. Novos componentes e nova estrutura com maior interatividade entre o sistema e as irregularidades do solo, dão mais estabilidade e maciez a cada passada.

Assim como você a Mizuno sempre acha que pode fazer melhor.

Adiquira você também essa novidade e melhore ainda mais a sua performance para corridas.