Social Icons

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Exercícios sem peso

O que você pensa em ouvir o termo "grande forma"? A definição certa não é apenas ser forte com pesos, mas é ser capaz de rodar alguns quilômetros e ser bom com exercícios de peso corporal.

Alguns corredores e muitos especialistas na área evitam levantar pesos

Você verá as pessoas que correm a um ritmo surpreendente em uma esteira por 60-90 minutos e mal suam. O problema aqui é que eles correm tanto sem treinamento de força, que não apresentam qualquer quantidade de músculo em todo corpo. Eles também são tipicamente mais fraco quando se trata de levantamento e arremesso de objetos. Este é o outro lado do espectro e cria um desequilíbrio físico também , não é atoa que seja uma das razões que tantos corredores estejam com dores e lesionados!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Cuidados com o Kimono

Muitas pessoas tem me perguntado quais os cuidados devemos ter com os Kimonos de treino, já que o tecido é bem diferente e bem mais resistente que qualquer roupa comum.
Resolvi criar uma matéria falando só sobre isso.

Aqui estão algumas informações úteis que reuni:

Dicas:

Um kimono irá durar mais alguns anos se for tratado com respeito. Siga estas sugestões e seu equipamento e seu bolso irão agradecer.

*Pendure seu kimono depois de cada treino.
*NUNCA deixe ele embolado ou dentro de sua bolsa.
*Vire o kimono do avesso na hora de lavar.
*Não use alvejante nem detergente com alvejante.
*Lave seu kimono antes que ele começe a cheirar mal.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Blade N.O. Explode

Blade N.O. Explode (Growth System): A fabricante de suplementos IntegralMedica traz ao mercado nacional o Blade N.O. Explode, o mais potente e eficaz suplemento para quem deseja obter o máximo de resultados em seus treinos. Desenvolvido com um blend nutricional inteligente, Blade N.O. Explode agrega todos os melhores ingredientes utilizados pelos melhores fisiculturistas do mundo. Essa combinação avançada de ingredientes possibilita significativos ganhos de massa muscular, força, resistência e volume. Com uma maior oxigenação celular seus músculos podem trabalhar a todo vapor, com desempenho máximo. Quanto maior for a capacidade de seu corpo reter nitrogênio, maiores são suas chances de obter um balanço positivo de nitrogênio, consequentemente um maior crescimento muscular. São 8 fórmulas exclusivas em um único produto, distribuídos em 3 estágios específicos: * Estágio 1: Blade Ammonia Scavenger (Detox Concept);* Estágio 2: Blade Pump Factor (Pre-Workout Formula);* Estágio 3: Blade Growth Factor (PM Formula). Vou falar sobre cada estágio abaixo:

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Bola Suíça

A Bola Suíça ou Gym Ball é muito prático e útil para os exercícios de Pilates e ginástica em casa.

No vídeo a seguir explica como executar os exercícios de Pilates com a bola de exercícios. Você também verá alguns exemplos de exercícios que você pode fazer usando a bola de fitness.