Social Icons

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Exercícios sem peso

O que você pensa em ouvir o termo "grande forma"? A definição certa não é apenas ser forte com pesos, mas é ser capaz de rodar alguns quilômetros e ser bom com exercícios de peso corporal.

Alguns corredores e muitos especialistas na área evitam levantar pesos

Você verá as pessoas que correm a um ritmo surpreendente em uma esteira por 60-90 minutos e mal suam. O problema aqui é que eles correm tanto sem treinamento de força, que não apresentam qualquer quantidade de músculo em todo corpo. Eles também são tipicamente mais fraco quando se trata de levantamento e arremesso de objetos. Este é o outro lado do espectro e cria um desequilíbrio físico também , não é atoa que seja uma das razões que tantos corredores estejam com dores e lesionados!


Os grandes também sofrem

As pessoas na academia, com os chamados "músculos impressionantes", são geralmente de outra dimensão quando se fala em entrar em forma. Eles geralmente têm a parte da equação da força bem , mas está faltando no departamento de cardio. Muitos desses homens e mulheres são terríveis em exercícios de peso corporal também. Quantos caras com 100kg de músculos você vê fazendo barra? Alguns dos caras realmente grandes mal consegue andar em um ritmo normal.

A maioria de nós não está em grande forma

Abaixo, uma dica de dividir a aptidão total em três categorias.

Cardio : Ser capaz de executar várias formas de exercício cardio (corrida, ciclismo, remo etc) a uma taxa moderada a moderadamente rápido por um período prolongado de tempo.
Força bruta: Quanto peso você pode levantar nos levantamentos básicos
Peso corporal : Ser capaz de mover o seu próprio peso corporal em torno de vários exercícios (barra fixa, paralelas, flexões , etc.)

Algumas metas para você
Abaixo uma lista do que eu acredito que uma pessoa decente deve ser capaz de realizar. Algumas das coisas sobre esta lista pode parecer extremamente fácil, mas para outros será dificil ... realmente depende das áreas que precisam de desenvolvimento. A coisa impressionante é não ser capaz de fazer fácil um desses pontos de referência ... é a habilidade de ser capaz de atender ou superar cada um deles.


Um quilômetro e meio: Os homens devem se esforçar para ser capaz de fazê-lo em menos de 6,5 minutos, as mulheres devem se esforçar para menos de 8 minutos.
Barra Fixa: Os homens devem fazer 12 ou mais, as mulheres devem ser capazes de fazer oito ou mais.
Supino: Homens devem ser capaz de fazer o seu peso para 10 + reps, as mulheres devem procurar fazer 2 / 3 do seu peso para 10 + reps.
Flexão de Braço: Os homens devem ser capazes de fazer 50 + sem parar, as mulheres devem apontar para 25 + sem parar.
Desenvolvimento: Os homens devem ter por objetivo metade do seu peso para 15 + reps, mulheres devem procurar por 1 / 3 do seu peso para 15 + reps.
Pranchas: homens e mulheres deve ser capaz de segurar a prancha padrão de três minutos em linha reta
Correndo à Distância: Os homens devem ser capazes de correr por 8 km sem parar ou diminuir para uma caminhada, as mulheres devem ser capazes de ir para 10 milhas.


Isso só lhe dá uma idéia geral do que eu acho que uma pessoa deve ser capaz. Obviamente idade entra em jogo aqui também ... Eu não seria de esperar um senhor 60 anos + para bater todos esses números, embora seja possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário