Social Icons

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Power Ball

O Power Ball é um giroscópio bastante preciso, projetado com recurso de materiais de alta qualidade. Consiste numa sólida esfera, com um rotor de elevada velocidade, instalado no seu interior.

Este rotor pode ser colocado em movimento através da utilização de uma corda, ou simplesmente com o dedo, e acelerado com a rotação do punho. Não utiliza qualquer motor ou bateria, e toda a energia produzida é gerada por você! Quanto mais forte, mais rápido conseguirá fazer o Power Ball girar! E quanto mais rápido conseguir girar o rotor interno, mais inércia criará e mais resistência sentirá nos dedos, mãos, punhos, braços e ombros.


Na teoria, é um princípio bastante fácil mas, na prática, as sensações transmitidas são tão diferentes do que estamos habituados, que este produto rapidamente se tornou um sucesso sem fronteiras, fazendo subir expontencialmente a procura pelos giroscópios de mão – só nos últimos 24 meses, foram vendidos alguns milhões em todo o mundo!
Existem vários tipos de giroscópios no mercado, para todas as gamas de preços. Desde o mais barato (giroscópios de produção industrial, de baixa qualidade) ao topo de gama de alta qualidade.

A gama de modelos de algumas Power Ball tem por base 250Hz – o mais rápido e equilibrado giroscópio do mundo - capaz de atingir velocidades superiores a 15.000 rpm (rotações por minuto) apenas com a força da sua própria mão!

Estes exclusivos aparelhos geram uma força notável, submetendo os ombros, braços e punhos do utilizador a uma enorme pressão, tornando-os o complemento ideal para os entusiastas do fitness, e de qualquer tipo de esporte.

Você consegue adiquirir a sua Power Ball no site do CorpoPerfeito.

2 comentários: