Social Icons

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Malhar em casa, quais suas vantagens?

Qual a vantagem de malhar em casa? Ir pra academia ou malhar em casa qual fica mais barato? Onde tiro mais proveito? São essas algumas das questões que poderemos lhe ajudar a resolver. Vamos juntar os prós e os contras de malhar em casa e você decide qual vai seguir.

Não se esqueça! Antes de fazer qualquer tipo de exercício, consulte um médico! Só um profissional especializado poderá lhe dizer qual sua real condição para praticar algum tipo de esporte.

Vantagens:

Comprar e poder usufruir de equipamentos que mais combinam com você e com os resultados que você
quer. Os equipamentos estão ali para sempre e você não precisa ficar pagando todo mês durante toda a vida para utilizá-los e nem esperar outra pessoa terminar de usar para você usar.

Sugestões:

Simuladores de Caminhada

Ideal para fazer alongamento, caminhada, exercícios para os glúteos, panturrilha, peito, tríceps e ombros, modela cintura, trabalha as partes internas e externas das coxas, modela os braços, e possibilita exercícios cardiovasculares.

Bicicletas ergométricas

Ideal para ganho de força e resistência física, permitindo resultados satisfatórios dos membros inferiores. Monitor com 6 funções : scan, velocidade, distância, batimentos cardíacos, calorias e tempo.

Academias Residenciais

Com ele você faz os mesmos exercícios que poderia fazer em uma academia com uma grande vantagem: a comodidade de tê-lo sempre por perto.

Outros equipamentos você encontra na Seção de Academias.

Malhando em casa você não precisa se deslocar para outro lugar, pegando trânsito ou gastando seu tempo para ir até a academia.

Em casa você poderá colocar seus equipamentos próximos a uma televisão ou escutar a música que deseja enquanto malha, sendo um fator de distração para a prática de exercícios.

Em casa você terá o privilégio de definir seu horário e não precisar seguir o horário da academia.

Não será necessário você esperar alguém desocupar o equipamento que você deseja usar.

Desvantagens:


Você não terá o acompanhamento de um profissional qualificado para lhe instruir sobre os exercícios e a prática correta dos mesmos. Ou seja, será preciso que você estude bastante para saber como se exercitar corretamente.

Na academia você poderá encontrar alguns amigos, fazer novas amizades e estabelecer conexões com pessoas que buscam o mesmo que você você. Em casa você estará sozinha(o). A não ser que algum familiar venha a praticar exercícios em sua companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário