Social Icons

segunda-feira, 29 de março de 2010

Império do Amor Salva o Mengão neste Domingo

Novamente com o Engenhão vazio, o Flamengo suou muito a camisa para conseguir vencer o América por 2 a 1, neste domingo, e assim garantir a vaga nas semifinais da Taça Rio. Adriano e Vagner Love marcaram os gols para o Fla e dominam a artilharia do Campeonato Carioca, Love lidera com 12, seguido pelo Imperador, com 11. Jones balançou a rede para o América.

O Técnico Andrade não poupou nenhum jogador pelo fato do Flamengo não ter jogos durante esta semana. Apenas o zagueiro Álvaro não jogou por conta de uma torção no joelho esquerdo. Já o América continua com a triste sina de jogar bem contra times grandes, mesmo assim sem vencer. Antes do Flamengo, foi derrotado por Botafogo e Vasco e empatou com o Fluminense.


O Flamengo joga novamente contra o Friburguense, no próximo fim de semana. Willians, que recebeu o terceiro cartão amarelo, não joga. Se empatar, garante o primeiro lugar do Grupo A, já que tem 19 pontos contra 16 do segundo colocado, o Fluminense, que foi derrotado pelo Vasco por 3 a 0 também no Domingo. O América, que ainda sonha com a classificação, pega o Volta Redonda no estádio Giulite Coutinho. Com 11 pontos, perdeu a segunda posição do Grupo B para os cruzmaltinos, que foram para 12. Agora Precisa vencer e torcer para que os vascaínos não vençam na rodada final. A Federação de Futebol do Rio de Janeiro ainda não decidiu a data e o horário dos jogos da última rodada da Taça Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário